Marcus Salles fala em entrevista exclusiva, sobre seu novo CD pela Sony Music.


O cantor Marcus Salles prepara-se para lançar o seu segundo trabalho pela Sony Music. Dias antes de gravar ao vivo na igreja em que é pastor-titular, Salles atendeu à equipe da Sony Music para um bate papo descontraído. Vamos conferir o resultado desta entrevista.

01 – Como está sua expectativa para a gravação deste projeto ao vivo?

Estou muito feliz e empolgado, aquela ansiedade gostosa, sinto no meu espírito que Deus está tramando algo incrível para esse projeto.

02 – E como está a seleção das canções? Qual o estilo principal deste novo trabalho?

Deus foi me dando essas canções em momentos de oração, devocionais e na minha igreja, essas canções relatam meu atual momento. O estilo é pop rock com algumas influências de black music, mas tudo isso bem congregacional, pra igreja cantar junto.

03 – Como tem sido pra você seguir em carreira solo depois de tantos anos à frente do Quatro por Um?

Foram sete anos no Quatro por um, foram momentos muito importantes para o meu ministério, mas agora é um desafio por que a responsabilidade é toda minha. Eu viajo com uma equipe de seis pessoas (4 músicos 1 técnico e 1 roadie) que estão sob minha responsabilidade, mas temos seguido a direção de Deus para esse novo tempo.

04 – Quem são os compositores deste novo projeto e quem está produzindo?

O cd está sendo produzido por mim e pelo meu tecladista Elivelton Horst. A maioria das músicas são minhas e tem também duas versões do Chris Tomlin e Ruben Morgan e ainda do Davi Fernandes e Renato Cesar.

05 – Gravar um projeto ao vivo era algo já planejado ou aconteceu de forma natural?

Era um sonho antigo, eu ministro louvor na igreja há muito tempo, eu já gravei um cd ao vivo com a minha igreja PVN Campo Grande, mas agora é diferente por ser do meu ministério.

06 – E como é para você gravar esse CD em sua própria igreja local onde você é o pastor?

É um privilégio, pois eu poderia gravar em muitas outras igrejas em várias capitais do Brasíl, igrejas mais bonitas e com mais estrutura do que a minha, mas nós estamos vivendo um momento muito profético, um avivamento e eu quero gravar nesse ambiente. Muitas das canções surgiram através das palavras que tenho ministrado para a igreja e sem falar que eu estou literalmente em casa.

07 – Teremos participações especiais? O que você já pode adiantar para nós sobre esse projeto?

Teremos a participação do Fernandinho que é um grande amigo, minha irmã Quézia Salles e minha filha Rebeca .

08 – Por ser um CD ao vivo, gravado numa igreja, a tendência é que o estilo do CD seja mais congregacional?

Sim, congregacional mas com a minha identidade, não quero copiar ninguém mas estamos fazendo um cd para que os ministérios de louvor das igrejas possam tocar facilmente.

09 – Como você consegue conciliar as atividades como artista e pastor dedicado a uma igreja local?

Hoje estou focado na igreja, acabamos de adquirir um terreno bem no centro de Campo Grande e vamos construir um templo para duas mil pessoas, mas eu não posso abandonar a música, eu amo ministrar, tocar os corações das pessoas com a minha arte, eu faço assim, aos Domingos e quartas eu não saio, nós temos três cultos aos domingos 9h, 17h30 e 19h30 e eu prego nos dois cultos finais. Já às quarta-feiras eu atendo no meu escritório à tarde. Isto é um desafio por que tenho a minha família. Sou casado com a Munique e tenhos dois filhos – Rebeca de 5 anos e Asafe de 7 meses, mas Deus tem me dado graça e sabedoria. Mas eu tenho uma equipe de obreiros maravilhosa que me ajuda na igreja.

10 – Quais são suas maiores influências musicais? Que tipo de artistas você curte e acompanha?

Eu fui muito influenciado por Rebanhão, Sinal de Alerta, Petra, Michael W Smith, Marcos Witt e outros, mas hoje eu gosto muito do Third Day, Israel Hougton, Chris Tomlin, Fred Hammond , Switchfoot, Steve Curtis Chapman e muitos outros

11 – Como tem sido a receptividade do público junto ao seu trabalho por todo o país?

Muito boa, as pessoas tem muito carinho por mim, alem de cantar eu prego, falo muito para jovens e isso tem aberto portas pra mim.

12 – Qual a previsão de lançamento deste projeto?.
Creio que para julho, mas isso depende da gravadora.

13 – Uma última mensagem para nossos leitores..

Temos ministrado em nossa igreja que esse é o ano da reconstrução, que você possa reconstruir as áreas da sua vida que precisam ser restauradas, para vc ser um melhor cristão, um melhor, pai, mãe, filho, filha, um melhor esposo, esposa e um melhor cidadão. Que Deus te abençoe.

Share on Google Plus

About TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário