Damares na lista dos mais vendidos em 2011 pela ABPD

A Associação Brasileira de Produtores de Discos, entidade que reúne as principais gravadoras do país, divulgou nesta última quinta-feira (16) o ranking dos produtos mais vendidos de 2011.

E representando a música gospel nacional, Damares figura em nono lugar dos produtos mais vendidos no país com o álbum "Diamante" entre os artistas nacionais e internacionais.

Já no ranking exclusivo de artistas nacionais, Damares sobre mais uma posição ficando em oitavo lugar. Vale ressaltar que o álbum foi lançado no fim de novembro e começo de dezembro de 2010.

A lista é encabeçada por Padre Marcelo Rossi, sendo seguido por Paula Fernandes e Luan Santana, os 3 produtos mais vendidos do país.

A cantora Damares atualmente comemora mais de 300 mil cópias vendidas do álbum "Diamante"e agora prepara-se para a seleção do repertório de seu próximo trabalho com previsão de lançamento para novembro deste ano.


O certificado acima foi lançado ano passado pelo Controle de Vendas Gospel
Se encontra em tamanho original no
www.controledevendasgospel.blogspot.com
Share on Google Plus

About SMK

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário