Single do novo projeto de Eliane Silva segue para as rádios


Com previsão de chegada às lojas para a primeira semana de dezembro, o projeto "Eliane Silva Ao Vivo" promete ser um dos principais produtos à venda no mercado gospel para o fim de ano. Gravado ao vivo na Praia de Camburi em Vitória como parte das comemorações aos 450 anos de fundação da cidade, Eliane Silva reuniu os grandes sucessos de seu repertório para prestigiar seu enorme público.

O projeto contou com a produção musical de Melk Carvalhedo que fez questão de participar também da gravação do DVD. "A Eliane Silva é uma das mais talentosas artistas do meio pentecostal, além de ser uma mulher cheia do Espírito Santo. Eu não poderia jamais ficar de fora desta noite tão especial para sua vida e ministério. Tivemos uma noite inesquecível em Vitória comemorando toda uma trajetória de lutas, emoção e vitórias da artista!"

Além de sucessos como "Ele Está Passando Aqui", "O Criador", "Na Unção", "O Médico Errou" e "É a Mão de Deus", o projeto contará com mais duas músicas inéditas: "O Céu Já se Abriu", composição de Vanilda Bordieri e "Chegou pra Você" de Mylena e Gislaine. Por sinal, "Chegou pra Você" foi a música escolhida para ser o single de divulgação do projeto junto às rádios. O DVD além de farto material extra como entrevista e making of, contará com o clipe da canção "Isto é Coisa pra Deus". O projeto será lançado nas versões CD, DVD e PlayBack.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
Gospel Channel Imprensa - gospelchannel@globomail.com
Share on Google Plus

About SMK

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário