Jairinho Manhães lança primeiro projeto solo


De produtor a maestro. De arranjador a músico. E finalmente de par com a cantora Cassiane na dupla romântica para cantor solo. Efetivamente Jairinho Manhães conhece como poucos as várias etapas e processos da vida artística.

Depois de anos trabalhando nos bastidores de artistas consagradas como a própria Cassiane, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes, Lauriete, chegou a vez de Jairinho Manhães investir em sua carreira solo.

O CD "Cantar é Viver" é a estréia oficial do cantor no mercado fonográfico. E a estréia vem sob a tutela da gravadora Sony Music em parceria com o selo Reuel Studios que pertence ao cantor. "Optamos por lançar esse projeto do Jairinho primeiro porque ele é uma referência no mercado artístico. Depois por entendermos que há uma enorme demanda por intérpretes pentecostais masculinos e também pela qualidade do material apresentado. Realmente o CD do Jairinho traz uma série de boas canções e acreditamos muito no sucesso deste primeiro trabalho. A canção que estamos enviando às rádios nestes dias tem conseguido uma boa repercussão. Acreditamos que a partir do momento em que o artista seguir em divulgação pelo país, o CD terá bastante exposição e comentários positivos." - adiantou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

Nos próximos dias será enviada uma série de materiais de divulgação do projeto às mídias. "Já estamos disponibilizando o single para as rádios. Vamos enviar uma entrevista exclusiva em áudio e outra entrevista impressa. Algumas promoções com CDs serão realizadas com rádios e uma agenda de eventos pelo Brasil também consta do plano de marketing. Além disso, teremos uma grande campanha pela web e redes sociais" - completou Mauricio Soares.

O primeiro single do álbum "Cantar é Viver" será a canção "Canaã Chegou" do compositor Tony Ricardo que assina todas as 13 faixas do CD. A previsão é de que o produto chegue às lojas de todo o país na primeira semana de dezembro.

Sony Music Gospel
Share on Google Plus

About SMK

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário