Marcelo Aguiar visita gabinete do prefeito Ernane como deputado federal

Na noite do mesmo dia, o cantor subiu ao palco do III Glorifica Litoral onde louvou e ministrou ao público

O deputado federal Marcelo Aguiar (PSC), pouco antes de participar do III Glorifica Litoral, como cantor convidado da noite dessa segunda-feira 17, esteve em visita ao gabinete do prefeito Ernane Primazzi (PSC).

Durante o encontro, Aguiar disse ser esta sua primeira vez na cidade e revelou o seu conhecimento sobre o evento. “Já conhecia esse projeto que faz um barulho tão grande, por sua magnitude, daí o meu contentamento em estar aqui e fazer parte dele”, declarou o deputado.

Legenda: Deputado e prefeito conversam, entre outras coisas, sobre o maior evento gospel do Brasil

Ele explicou ao prefeito ter tido contato com o projeto do Glorifica Litoral, através da mídia, porque em São Paulo “temos um evento muito grande, ou seja, a Expocristã, realizada em vários outros lugares como Pernambuco, Salvador, Rio de Janeiro. E, por conta disso, a gente acaba por conhecer todos os eventos que acontece neste segmento”.

Segundo explicou, desde a realização do I Glorifica Litoral, tem tomado ciência do Glroifica a partir da ExpoCristã . “Os próprios pastores comentam sobre o projeto nesse evento”, mencionou. “Agora nessa terceira edição percebemos cada vez mais a qualidade, a excelência e o profissionalismo das equipes envolvidas e ao mesmo tempo a união, a comunhão dos Ministérios. Estão todos juntos, principalmente com o Poder Executivo o que, em minha opinião, é muito importante”, observou

Para o cantor e deputado federal, associar os trabalhos nesse sentido é difícil. “Uma cidade que tem um braço forte, como o Poder Executivo, que se preocupa com a sociedade, se preocupa em crescer e também com a união dos pastores e meio católico, isto é super relevante”, frisou.

Ele mencionou, ainda, estar na expectativa, em função da grandiosidade do evento. “Viajei para Recife e para o interior de São Paulo e sempre que possível entrava no site oficial do evento para acompanhar tudo o que acontecia, mesmo assim, a minha expectativa continua a crescer à medida que se aproxima a hora de minha apresentação”, comentou.

O deputado encerrou sua visita deixando uma mensagem aos sebastianenses. “Que Deus abençoe a todos, principalmente àqueles envolvidos neste trabalho, nste projeto; que o Senhor abençoe, igualmente, às pessoas que trabalham nos bastidores e aos moradores dessa cidade. Que muitas vidas possam entender termos, nós, apenas um caminho, nosso Senhor Jesus Cristo.”

Halsey Madeira/Renata Fernanda
Assessoria de Imprensa - São Sebastião

Foto: Halsey Madeira / PMSS

Share on Google Plus

About SMK

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário