Ao som dos louvores tá chegando


Está praticamente tudo pronto para começar a divulgar o novo CD de Cassiane antes de colocá-lo a venda.

No dia 25/08 haverá uma audição do CD com a mídia e com os lojistas no Reuel Studio, também será feita uma twitcam para todos acompanharem. "Ao som dos louvores" é o segundo trabalho solo da cantora pela Sony Music.

Desta vez a promessa é fazer uma obra que não traga nenhuma contestação sobre o ritmo pentecostal. Uma das faixas do CD está rolando solta pelo MSN de alguns "cassianetes" na rede.

Cassiane e seu produtor e esposo Jairinho Manhães, adiantaram no mês passado que o CD está "Inexplicável" dando a entender que Cassiane fezu uma obra totalmente contrário a do CD "Viva", a ansiedade pelo milhares de fãs da cantora só aumenta a cada dia.

Tá tudo prontinho para o CD ir parar nas lojas, Capa, encarte, efeitos e tudo mais. "Eu to muuuuiiittttooooo feliz com meu CD AO SOM DOS LOUVORES gente!!! Eu sei...sou suspeita p falar!+ tá lindo d+ e muito ungido!!" - Disse a cantora no twitter.

Agora é só esperar! Tá chegando!
Share on Google Plus

About SMK

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário